Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2017

Falem comigo diretamente: drnelsonantonio@gmail.com

CONFIDENCIAL - Dúvidas?Amigos, encaminhem apenas  para meu email particular, drnelsonantonio@gmail.com  que responderei por lá assim que possível para evitar exposição de vocês pùblicamente. ( Releiam o texto, ele é autoexplicativo! Não respondo mais por WhatsApps.)

3 comentários:

  1. Fiquei triste por cortar nossa amizade , decepção.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste por cortar nossa amizade , decepção.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Dr.Nelson,
    Parabéns pelo trabalho desenvolvido na sua Clínica, que certamente concentra muitos sonhos desafios e realizações, merecendo portanto ser resgatado e compartilhado da melhor forma.
    Sou escritor com 37 anos de atuação retratando trajetórias pessoais e profissionais, reunindo textos e imagens, que poderá ser melhor conhecida em http://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Imagino que um livro exclusivo retratando sua trajetória – etapas de formação e iniciativas complementares, diferenciais, realizações, momentos de superação etc. – será uma obra que agregará valor à sua carreira, podendo inclusive reunir cases e depoimentos com a devida preservação da identidade dos envolvidos, entre outras possibilidades.
    Gostaria de trocar ideias sobre esse possível projeto conjunto, quando poderei detalhar e esclarecer o que for necessário.
    Posso atuar de forma presencial ou a distância com agilidade e custo bem razoável.
    Obrigado e até breve!
    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    Rua Elvino Silva, 285
    Vila Brandina - Campinas / SP
    E-mail: diretoria@vidaescrita.com.br
    Tel.: (19) 99217-7849
    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir