Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Clube Minas Gerais, meu Clube-Família

Clube  Minas Gerais, meu Clube-Família

( Ao meu primeiro neto  Paulo Henrique ,  sucessor ... do meu  sucessor ) 


Como é lindo meu  Clube Minas Gerais
Tal minha pátria, é da familia uma  extensão...
Por todos os seus cantos vamos  mais e mais
Fazendo novos amigos, tornando-nos irmãos !

Suas antigas árvores soberbas e altaneiras
Aos poucos veem os filhos  substituindo os pais...
Lembram-me de velhas amizades companheiras
Eternas na memória que os tempos não trazem mais.

No imenso divã  verde atapetado  de seus campos
Desfilam  céleres as mais primitivas das emoções
Em  gritos, choros, rezas e até  mesmo palavrões ! 

E eu , envelhecido, que ali  corro  desde garoto,
No lusco -fusco  da  vida clubística, digo  em prantos :
 - Só deixo  do meu Clube quando  estiver morto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário