Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Minha verdadeira adoração !

Minha verdadeira adoração !
nelson antonio

Adoro a bola porque a bola é para mim uma mulher que sempre foi amada, bem cuidada e nunca foi maltratada pelos meus pés... pois foi delicadamente acariciada por mim e pela grama que atapetava os campos de futebol ! E beijada a cada gol que ela me fazia fazer... Se há um amor que deu certo na minha vida, aqui está ele ! Entendemo-nos como ninguém, nunca brigamos um com o outro e , sem papel passado , tivemos sempre uma convivência harmoniosa e perfeita. Casamento perfeito...que gerou centenas de filhos, os meu amigos futebolistas . E meu divã foi sempre um campo de futebol onde a filosofia de vida ficava de lado para dar lugar à alegria de viver e de jogar brincando com minha eterna camisa 10 . Se eu morrer num campo de futebol, nascerei feliz para a eternidade !
nelson antonio, peladeiro e jogador camisa 10 e campeão, atleticano, desde menininho em 1958.

Nenhum comentário:

Postar um comentário