Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um tango, uma paixão




UM TANGO,UMA PAIXÃO


Mavi Lamas/ Nelson Antonio

12-11-03
( licenciosidade poética )



Um baile como nunca se viu
Muitos casais no salão.
A orquestra asperja acordes pelo ar ,
A música faz dançar os lustres do salão...
A cor vermelha ebului nos rostos das damas
Com seus sensuais vestidos
Flamejantes de paixão.
Repentinamente toca uma melodia
Dolente, triste e envolvente
São notas de um tango nascente...
Num canto do salão, tu me esperas
A rosa, presa aos meus cabelos,
Atrevidamente, esfrego meu corpo morno ao teu
Me abraças de um modo sedutor
Teus olhos passeiam ávidos
Dentro do meu decote
e tuas mãos indecentes me arrepiam...pelos pubianos
Lampejos de desejos se insuflam...
Tuas pernas se misturam às minhas
E numa cadência natural
Nos arrastamos nos acordes sentidos.
Sons de bandoneons nos entrelaçam
E na malemolência desta singular melodia
Rostos colados, corpos exangues
Nos entregamos num orgasmo musical
Sob a tua batuta firme Maestro Nelson !...
Alegro e Presto!!!!!!!!!!!!Andante avanti!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário