Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Haja "Siblima "





Haja Siblima


nelson antonio médico poetador 06-04-2011

( Em homenagem a uma amiguinha cliente virtual )


Noite e dia a correr atrás dos filhos

Meu Deus, que drama daquela dona

Apaixonada pelo marido, fora dos trilhos

Ela me pergunta: será que o Siblima funciona?


Doido com ela, ele quer tudo a toda hora

Não lhe dá descanso e sempre a quer peladona

Ela , depois de tudo, repete-me sem demora:

- No meio desta doideira será que o Siblima funciona?


Meio perdido entendendo o que se lhe passa

Tento acalmá-la com meus conselhos, sem graça:

- Tome a danada da pílula... espere que faça efeito!

Mas se atrasa um segundo o dia da menstruação

Sobe-me à cabeça uma terrível indagação :

Será que o maldito Siblima ela tomou direito ?



( Aí ... quem tomará o Siblima sou eu ,

Pois esta menina já me enlouqueceu! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário