Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

Meus dedos serão minhas palavras...


Meus dedos serão minhas palavras...
Nelson Antônio


Decidí, hoje, que colocarei em meus dedos de pianista
todas as emoções que extravasam em meu coração. . .
e estão transbordantes em minha alma !....
É uma maneira de repartir-me com as pessoas...
sem que eu ofenda àqueles que julgam possuir meus sonhos e minhas emoções !....
Serei um pianista- romancista !...
Ao longo das teclas, eu escreverei meus sentimentos e direi a quem eu amo o quanto eu a amo !....
Pelos ouvidos, penetrarei seu corpo e tocarei sua alma como nenhum outro ser humano tocou: com gentileza, com amor, com apaixonada entrega.
De quem ama a música por ser ela a flor que perfuma a alma de quem me encanta. E me faz completo e FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário