Powered By Blogger

domingo, 12 de dezembro de 2010

SÓZINHA


Sózinha

Nelson Antonio

* Dr. Nelson Antonio é médico ginecologista. Ouve a alma de suas amigas clientes e tenta traduzí-las .

Aqui no chuveiro, lavando minha cara molhada de lágrimas e minha calcinha grudenta de ontem à noite. Mais uma vez, sózinha. Sou um mero depósito de esperma. Boa de cama e péssima de vida. Minha alma cheia de buracos, de escuros, de dores. Como meus orifícios por onde ele penetrou e usou como quis . Sempre disponível. Procurada como ejaculatório. De espermas. De problemas dele que nem ouve os meus. Desembrulha-me e usa-me .Depois se vai como apareceu. Não mais telefonemas. Contatos. Silêncio total entre nós dois. Deixa-me deitada na cama e nem se despede. Na boca este gosto amargo de saudade há cinco minutos.Sabe que volta quando quer e faz de mim o que quer. Não tenho opção. A vida é dele. Não me dá opções.Ele vive muito bem sem mim em sua vida.E não me vê em sua vida de outra forma: usar-me. Não consigo viver sem ele. O pouco que ele me dá é nada para a minha solidão sem fim. Sou doente de amor. Incurável. E lá vou eu pra droga do Lexotan ! Do Prozac ! Pra aguentar-me. Pra aguentar esta solidão maldita que me joga no abismo de mim mesmo. Infeliz de quem não se ama. E coloca seu coração fora do peito. E lá dentro dele, a alma gemente e ávida de libertar-se. De mim. Dele. Do amor...

2 comentários:

  1. Neguinho fala o que pensa e se ninguém rebater fica só um lado da verdade exposta... Nelson, nota ZERO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Dr Nelson Antonio disse...
    Este é você,hoje, Rafael. Atualizado na dor da sua doença que um dia há de passar, com certeza. Eu apenas tento traduzir o que as minhas clientes me hieroglifam em seus papiros emocionais, como um Papillon moderno e real do Século XXI... Nada mais que isto: traduzir.
    Não faço leitura de comentários. Pois opinião é como uma bunda: todos têm uma. Dá quem quer...
    nelson antonio

    ResponderExcluir