Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O Amor é real...


O Amor é real...
nelson antonio

Tentei fugir à sina dos que se perdem por amor.Lutei com todas minhas forças, tentei resistir ao seu encanto , entendí que era errado o que estou fazendo , no lugar comum do absurdo e do tangível tornei-me um amante, tive medo, culpas, remorsos mas sucumbí ao seu encanto. Vejo-me amando outra mulher. Depois de 37 anos de casamento , ambos casados meninos ( um sendo o primeiro namorado do outro ), pego-me amando outra mulher. Completamente diferente: mais jovem, sem rugas, sem obesidades escondidas, com a linha do perfil do corpo correta e delgada, com uma mentalidade fresca e jovial , com uma sexualidade à flor da pele, com um rítmo de viver que me lança para a frente e para o alto. Ela conquistou todos os labirintos nunca antes tangidos pelo amor.Ela me fez pensar mais em Deus e nos homens. Tornei-me mais humano, mais temente a Deus, uma pessoa mais trabalhável e maleável ante os imprevistos da vida .Até na Medicina, ela me ensinou que a curiosidade das doenças me fazia o médico sábio mas é com o amor aos doentes que me faço um verdadeiro médico, como agora me tornei. Ela me faz o dia mais brilhante e invento cantos de passarinhos pela madrugada àfora em seus braços. Estou amando esta mulher que me deixa alucinado e com a sensação de que o mundo pára para nosso amor desfilar. Agora passei a gostar da vida como ninguém, me pego cantando e rindo átoa como se tivesse ganho um prêmio inesperado, uma dádiva divina.
Infelizmente, a vida é assim... estou gostando desta outra mulher. E acredito que ela, mesmo na sua jovialidade e diferenças implícitas, esteja também gostando de mim. Estamos apaixonados.
Então amigos, que faço? Se esta mulher é minha doce, minha vida, minha eterna namorada ? Ah....o amor!!!!...
Desposo a Felicidade. Caso-me, mais ma vez, com a Eternidade...com ela, minha esposa,
minha Avani querida!.

Nelson Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário